Cursos de Francês

O Núcleo de Línguas (Nucli), por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), está com inscrições abertas para Oferta IV do curso de Francês, são duas turmas dos cursos de “Pronúncia, ritmo e entonação em língua francesa” e “Direito: Iniciação à leitura de textos de diferentes gêneros”. São oferecidas 25 vagas para o nível A1 e A2 sucessivamente, com carga horária de 16 horas/aula.

As inscrições vão de 29 de abril até 16 de maio de 2019 e devem ser feitas na aba “cursos presenciais”, no site do Idiomas sem Fronteiras.

“O curso é destinado aos estudantes de mestrado da Unilab, bolsistas cuja renovação da bolsa depende de participação nos cursos do Idiomas sem Fronteiras, discentes, docentes e TAE’s da Unilab. O objetivo é orientar e preparar o aluno ao contexto de mobilidade estudantil em país de língua francesa antes de sua partida, desenvolvendo competências orais para as situações de interação universitária e do cotidiano.”

As aulas serão realizadas na Sala 10 e 9 da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, a partir dos dias 27 e 28 de maio de 2019.

Para outras informações, esclarecimentos de dúvidas ou outras dificuldades na inscrição, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail institucional do IsF: isf.unilab@unilab.edu.br ou comparecendo à coordenação do IsF, sala 310, Bloco C, do Campus das Auroras, em Redenção/CE. Outras informações pelo WhatsApp: (85) 99609-5951.

O Programa Idiomas sem Fronteiras é uma iniciativa da SESu/MEC, atuando como agente de políticas linguísticas para a internacionalização das IES federais credenciadas ao Programa.

2 comentários sobre “Cursos de Francês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *